Avenida Paulista recebe a Lacerdine Galeria de arte em 31 de julho

As telas gigantes, de até 1,40m x 1,50m, mostram a força cultural de uma raça, a diversidade e todo o encanto da figura feminina, pelo renomado artista Geraldo Lacerdine, que fará a inauguração de sua galeria de arte, localizada no Shopping Center 3, piso Augusta, no dia 31 de julho próximo, com um sarau de músicos da orquestra Sinfônica do Teatro Municipal de São Paulo e do programa ‘Viola, Minha Viola’, da TV Cultura.

“A ideia é que quinzenalmente sejam promovidas na Galeria, rodas de conversas, oficinas de pinturas, entre outras atrações. Como minhas obras promovem o diálogo sobre a promoção dos direitos humanos, teremos vários temas relacionados para discutir. E nada como um espaço cheio de artes, que inspiram a empatia e causas humanitárias como cenário”, afirma Lacerdine.

Nascido na cidade de Pará de Minas/MG, Lacerdine se dedica à arte há 25 anos. Tem formação em Filosofia, com especialização em Filosofia da arte; Teologia, além de um mestrado em Gestão Comunicacional e é reconhecido internacionalmente com produções e exposições de arte no Brasil, Itália, Portugal e França (no Museu do Louvre, em Paris).

Serviço:
Lacerdine Galeria de Arte
Inauguração: 31 de julho
Domingo, 16 horas
Av. Paulista 2064
Shopping Center 3 – piso Augusta