Bienal do Livro ressurge fortalecida no formato presencial

O livro e a relevância do hábito da leitura estarão mais do que nunca no centro das atenções. Longe dos holofotes do leitor há quatro anos, por conta da pandemia, a 26ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo desembarca um mundo de novidades no Expo Center Norte, sua nova casa.

O público esperado é de 600 mil pessoas, e a oferta do evento é uma biblioteca gigante de: 3 milhões de livros, 182 expositores, cerca de 500 selos editoriais de todos os gêneros, 300 autores nacionais e 30 internacionais, incluída uma ampla e variada programação. Para o reencontro de amantes dos livros com os autores e editoras, também foram montados no evento 9 espaços culturais, com atividades relacionadas ao universo literário. E ainda traz, nesta edição, a novidade do cashback na compra do ingresso online.

“A Bienal do Livro é um evento multicultural, porque reúne, além de literatura, conhecimento, entretenimento e inovação. Estarão à disposição do público aproximadamente 3 milhões de livros”, destaca Vitor Tavares, presidente da Câmara Brasileira do Livro (CBL).

Com uma programação capaz de atingir das crianças aos adultos e com temas contemporâneos e que abarcam a diversidade em todos os aspectos, a Bienal do Livro contará com 9 espaços culturais.

Serviço
26ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo
02 a 10 de julho de 2022
Segunda à sexta-feira, das 9h às 22h.
Sábados e domingos, das 10h às 22h.
Expo Center Norte
Rua José Bernardo Pinto, 333 | Vila Guilherme | São Paulo
Ingressos
Compras pelo site: http://www.bienaldolivrosp.com.br
2ª feira a Domingo: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia entrada)