Brechó Colméia promove Feira de Brechós dias 8 e 9 de outubro

A definição de brechó literalmente é um negócio direcionado à compra e venda de artigos usados, principalmente produtos relacionados ao vestuário masculino, feminino e infantil.

Porém, anteriormente era visto como um local de peças fora de moda e desgastadas e atualmente os brechós tornaram-se sinônimos de tendência descolada e perfeitamente sustentável, pois promove a reciclagem a todo momento. Insere-se aqui o Brechó Colméia, localizado no Centro de São Paulo, mais propriamente no Largo do Arouche, 438, na mesma calçada da Padaria Gêmel e do antigo Cine Arouche.

E um de seus proprietários, Reginaldo da Luz, nos informa que nos dias 8 e 9 de outubro, sexta e sábado, das 11 as 19 horas, será realizado a “Feira de Brechós”, com mais de 50 participantes, que trarão seus produtos de alta qualidade para o público poder utilizar em todas as ocasiões.

“A visão dominante de brechó, adianta-nos Reginaldo, é um tanto preconceituosa, pois as pessoas pensam logo num espaço pequeno, com roupas não tão bem cuidadas, num ambiente pouco higiênico, mas nós aqui estamos na contramão de tudo isto e criamos um espaço amplo, bem decorado, com peças extremamente bem cuidadas, com um atendimento voltado para o cliente e ainda com um espaço para um café requintado e saboroso, proporcionando aquela vontade de “não ir embora”, conclui”.

Serviço
Feira de Brechós
08 e 09 de outubro
Sexta e sábado
Horário: das 11 as 19h
Brechó Colméia
@brecho_colmeia
Largo do Arouche, 438
Centro de SP