CineSesc, Centro Cultural São Paulo, MIS recebem o Festival Mix Brasil, o mais importante evento de cultura LGBTQI + da América Latina

O 29º Festival Mix Brasil, o mais importante e celebrado evento de cultura dedicado à diversidade da América Latina, acontece de 10 a 21 de novembro, em formato híbrido.

Parte da programação será de forma presencial em 5 espaços culturais da capital paulista (CineSesc, Centro Cultural São Paulo – Sala Lima Barreto, MIS – Museu da Imagem e do Som de São Paulo, Teatro Paulo Eiró e Centro Cultural da Diversidade) e a outra parte será online, podendo ser assistida de qualquer parte do país e acessada a partir do site do #MixBrasil (www.mixbrasil.org.br). Tudo Gratuito.

Os eventos presenciais seguirão os protocolos de segurança contra a covid-19 exigidos pelos locais, inclusive a exigência do comprovante de vacinação.

Com direção de André Fischer, direção executiva de Josi Geller e direção de programação de Cinema de João Federici, o Festival Mix Brasil traz em 2021 um total de 117 filmes de 28 países e de todas as regiões do Brasil, 5 espetáculos teatrais inéditos, shows musicais, literatura, palestras e workshops sobre temas relevantes para comunidade LGBTQIA+, Crescendo com a Diversidade, Show do Gongo, além de homenagear com o prêmio Ícone Mix o cantor Ney Matogrosso. Para os diretores do Mix, essa programação diversificada e híbrida reconquista o espaço público e mantém o acesso ampliado e democrático, graças às plataformas digitais – aliás foi através delas que, no ano passado, segundo eles, o número de público do Festival triplicou.

Serviço
29° Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade
10 a 21 de novembro| GRATUITO
Programação completa: mixbrasil.org.br
Gratuito| Cinema, Teatro, Música, Literatura, Lab, Talks e Show do Gongo.
Locais:
CineSesc – Ingressos online serão disponibilizados um dia antes e ficarão disponíveis até uma hora antes de cada sessão e ingressos presenciais serão disponibilizados a partir das 13h, no dia de cada sessão, até a hora de início do filme. Só entrarão no hall pessoas com ingresso da próxima sessão.
Centro Cultural São Paulo (Sala Lima Barreto) – Retirada de Ingresso uma hora antes da sessão
MIS – Museu da Imagem e do Som – Retirada de Ingresso uma hora antes da sessão
Teatro Paulo Eiró – Retirada de Ingresso uma hora antes da sessão.
Centro Cultural da Diversidade – Retirada de Ingresso uma hora antes da sessão