Rooftops para curtir festas ao ar livre no centro de São Paulo

Rooftops para curtir festas ao ar livre no centro de São Paulo

Com o verão logo ali, fizemos uma seleção com três rooftops espalhados pelo centro da cidade para quem quiser curtir atrações culturais ao ar livre.

Air Rooftop

Instalada no terraço do shopping Light, no centro da cidade, a balada recebe festas de gêneros ecléticos —indo da eletrônica à música brasileira. No sábado (16), o evento de brasilidades Pilantragi ocupa o terraço. A programação é divulgada na página do local (facebook.com/airrooftop)

Alto Bomra

Instalado no alto da antiga fábrica da grife Fiorucci, no bairro do Bom Retiro, o Alto Bomra une música e gastronomia em uma área de 2.300 m². Inspirado na cenografia do filme “Dogville” (2003), de Lars von Trier, o rooftop já está de portas abertas, mas retoma a programação de festas e festivais apenas em janeiro de 2018. Saiba mais na página do local (facebook.com/AltoBomra)

R. Prof. Cesare Lombroso, 161, Bom Retiro, região central, s/ tel. Sáb. (9): 14h às 24h. Estac. R$ 30. GRÁTIS

Ambiente do rooftop Alto Bomra é inspirado no cenário do filme “Dogville”
Ambiente do rooftop Alto Bomra é inspirado no cenário do filme “Dogville” – Divulgação

​​RooftopAugusta

No primeiro semestre de 2017, o último andar da galeria Ouro Fino, na rua Augusta, foi repaginado e transformado em um espaço de cultura e lazer. O terraço reúne atividades como aulas de ioga e curso de modelagem, além de um ambiente de coworking. Comidinhas e drinques são servidos esporadicamente, acompanhados de música ao vivo. A programação é divulgada toda semana na página do local (facebook.com/augustarooftop).

R. Augusta, 2.690, 3° andar, Cerqueira César, região oeste, s/ tel. Ter. a qui.: 9h às 20h. Sex.: 9h às 23h45. Sáb.: 16h à 0h. Livre. GRÁTIS