Praças no Centro de SP recebem reforma e zeladoria da SubSé

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Subprefeitura Sé, vem – desde fevereiro – mantendo as ações de reforma e zeladoria em vários logradouros do Centro de São Paulo, destacando-se a Praça Princesa Isabel, na região dos Campos Elíseos e a Praça Hélio Ansaldo, no bairro do Cambuci.

Tais ações têm como objetivo a revitalização da infraestrutura do local, como calçadas, passeios internos, quadra poliesportiva e canteiros, além da restauração da cobertura vegetal e realização de exames em árvores visando a poda preventiva e a supressão de espécimes condenados que apresentem risco iminente de queda.
Acompanhe o progresso das obras em nossas redes sociais!

Na Praça Hélio Ansaldo foram realizadas diversas melhorias, como reformas dos canteiros, novo paisagismo e manutenção no “parcão” (área destinada aos pets). A praça, situada no distrito do Cambuci, faz parte das mais de 30 praças já revitalizadas pela Subprefeitura Sé na região central da cidade. Continue acompanhando o progresso das obras através nossas redes sociais!

#cambuci #saopaulo #centrosp #obra #zeladoria #manutenção #praca #praça #rotary #lazer #santacecilia #camposeliseos #princesaisabel #riobranco #duquedecaxias #saopaulo #sãopaulo