Feira Old Roger retoma atividades no Centro de São Paulo

“A economia criativa é o conjunto de ações e atividades relacionadas à cultura, tecnologia e criatividade, que geram receita e impacto na economia. Dentro do setor econômico, está relacionada à produção, distribuição e criação de bens e serviços criativos”.

E dentro desta premissa, após o período sombrio da pandemia, ressurge a “Old Roger”, considerada a maior feira de economia criativa do Centro de São Paulo, que retoma as atividades nos próximos dias 18 e 19 de março, sábado e domingo, no espaço compreendido entre as Ruas Araújo e General Jardim, próximo ao Edifício Copan e a estação República do metrô, na Vila Buarque.

Além de expositores dos mais variados segmentos, a Old Roger contemplará palcos para pocket-shows, sempre levando entretenimento, cultura, arte e cidadania, valorizando o pequeno produtor, com respeito à diversidade e ao meio ambiente.

“A economia criativa, afirma Kauê Magalhães, produtor e idealizador da feira e que atua há mais de duas décadas no mercado de comunicação e gestão de pessoas, proporciona essencialmente engajamento, transformação, evolução e gera, principalmente, renovação ao mercado.

As inscrições para a próxima edição da Feira Old Roger já encontram-se abertas e podem ser acessadas diretamente pelo whatsApp: 11.9.9339.4279 ou e-mail:
[email protected]

Serviço:
Feira Old Roger
Dias 18 e 19 de março
Ruas Araújo e General Jardim
Centro de SP
Info: 11.9.9339.4279