PMSP: Vem aí os Festivais 2023 com a produtora 30e no Novo Anhangabaú

Nesse ano de 2023, a produtora 30e estará em intensa atividade no Centro de São Paulo.

Ressignificando a relação dos festivais com a cidade e na lapidação da experiência do público dentro deles, a empresa firmou apoio com a Prefeitura de São Paulo e leva os seus três festivais para o Novo Anhangabaú: o festival global de música eletrônica Ultra Brasil é o primeiro a pousar no Novo Anhangabaú, nos dias 21 e 22 de abril, e tem nomes como Axwell e Marshmello entre as atrações anunciadas.

(da esq. para a dir.: Marcelo Frazão, Alexandre Modonezi, Pepeu Correa, Prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, Gustavo Luveira, Claudio Macedo e Gustavo Pires)

A segunda edição do MITA Festival, por sua vez, acontece nos dias 3 e 4 de junho, e traz artistas como Lana del Rey, Florence + The Machine e Haim, além do show de reunião da banda NX Zero. Em breve, o Knotfest Brasil, que estreou em 2022 com apresentações de Slipknot, Judas Priest, Sepultura, entre outros, revelará mais detalhes da edição 2023, também no Novo Anhangabaú.Tal movimentação será responsável por projetar a região central da capital paulista na rota dos festivais de música.

A facilidade de contar com diferentes estações de metrô nas proximidades é um dos pontos que reforçam a vocação do Novo Anhangabaú como um espaço para reunir a população em atividades e eventos culturais que contemplem públicos maiores. Por essa razão, a 30e potencializa a capacidade dos 70.000 metros quadrados do local – reaberto em dezembro de 2021, por meio do consórcio Viva o Vale integrado pela WTorre Entretenimento e a Urbancon –, com um calendário repleto de shows e festivais.