CASACOR São Paulo confirma edição 2023 no Conjunto Nacional

Com sucesso absoluto de público em sua edição comemorativa de 35 anos – registrando crescimento de 43% no número total de visitantes – a CASACOR São Paulo anuncia que terá sua temporada 2023 novamente no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista.

 Além do grande crescimento de público, a CASACOR São Paulo reuniu nesta edição, outros números importantes, com 110 marcas presentes no evento – entre elas, 2 novas operações gastronômicas: Myk e Bar Caracol, que se juntaram às antigas parceiras Ofner, Dona Deôla e Badebec, e 3 novas lojas: Cerâmica Brennand, Joalheria Mubri e Loja CASACOR by Hybrida, somando-se às tradicionais Gus Ótica, Livraria Unisaber e Mels Brushes – 1 milhão de investimento em mídia, mais de 74 milhões de mídia espontânea e mais de 6 milhões de pessoas impactadas pela marca nos meios digitais.

André Secchin, CEO da CASACOR, explica que a receptividade do público à localização, além do edifício ser um marco arquitetônico, são fatores essenciais para que a CASACOR ocupe novamente o espaço. “Ao fim da edição 2022 contabilizamos mais de 115 mil visitantes, um público 43% maior do que em 2021”, afirma.