Ilha de Barbados inaugura o Teatro Liberdade

Rafinha Bastos, Cauê Moura e PC Siqueira levam divertido debate para novo palco da cidade de São Paulo

O Teatro Liberdade abre suas portas oficialmente no dia 16 de agosto trazendo para seu palco um clássico do YouTube: Ilha de Barbados. Rafinha Bastos, Cauê Moura e PC Siqueira promovem um debate ao vivo com a plateia, sobre assuntos do cotidiano.

Na web, o projeto conta com milhões de views e traz a cada vídeo visões diferentes de cada artista sobre determinado tema. Sempre unindo humor, acidez, perspicácia e improviso de cada apresentador. No Instagram @ilhadebarbados, registram mais de 131 mil seguidores. No YouTube, quase 1 milhão de inscritos.

RAFINHA BASTOS – Um dos maiores comediantes da atualidade registra 10 anos de carreira e passagem por grandes programas de TV, mas o gaúcho Rafinha Bastos tem na internet sua grande base. Atualmente vive em Los Angeles, onde se apresenta nos maiores clubes de comédia dos EUA.

 

Rafinha Bastos, Cauê Moura e PC Siqueira

CAUÊ MOURA – Natural de Jundiaí, Cauê Moura se destaca entre os maiores youtubers do Brasil, com mais de 500 milhões de views e 5 milhões de inscritos em seu canal. Atualmente, além da Ilha de Barbados, está no UOL com o programa “Poucas”.

PC SIQUEIRA – Vlogger a apresentador, o jovem PC é figura clássica na internet. Com mais de 2 milhões de inscritos em seu canal, traz vários tipos de conteúdo. Faz parte da primeira geração de youtubers brasileiros e já atuou em TV’s fechadas como MTV e TBS.

Serviço:

Ilha de Barbados:
Data: 16 de agosto de 2019 (sexta-feira)
Horário: 21h
Abertura da casa: 20h
Gênero: stand-up comedy
Local: Teatro Liberdade
Rua São Joaquim, 129 – Liberdade
Informações/Reservas: EVENTIM
Valor: de R$70 à R$90 (com opção de meia-entrada)
Maurício Coutinho / jornalista / produtor cultural